23 de Março

1962
Performance no Cavern Club junto com Gerry and the Pacemakers.

1963
Show no City Hall, Newcastle (Chris Montez e Tommy Roe tour).

1964
O livro “In His Own Write” de John é publicado. Durante um jantar do Annual Carl-Alan Awards, os Beatles recebem dois prêmios do Duque de Edimburgo. É anunciado que os Beatles receberam três prêmios Ivor Novello: Música mais executada e música mais vendida (ambos por “She Loves You”) e um prêmio especial pelos serviços à música britânica. Brian Epstein e George Martin também são premiados. John aparece ao vivo no programa “Tonight” da BBC-TV. Começam as gravações no Teatro Scala para o filme “A Hard Day’s Night”.

1967
Os vocais de “Getting Better” são regravados.

1970
O produtor Phil Spector começa a trabalhar nas gravações do álbum “Let It Be”. Todas as faixas são remixadas. “I Me Mine” e “Across The Universe” recebem adição de orquestra. Enquanto isso, em outra sala de Abbey Road, Paul providencia cópias masters de seu álbum-solo de estréia, “McCartney”, gravado em sua casa em segredo.

1972
Estréia em Nova Iorque o filme “The Concert For Bangladesh”.

1973
O Juiz Ira Fieldsteel, do Serviço de Imigração e Naturalização dos EUA, determina novamente que John tem 60 dias para deixar o país. Yoko pode ficar. John ganha o apoio de John Lindsay, prefeito de Nova York, Lord Harlech, ex-embaixador em Washington e vários artistas e acadêmicos para ficar na América.

1983
O "San Francisco Bay Guardian" publica uma série de artigos intitulada "John Lennon e os Arquivos do FBI".

1992
Após quatro anos, a rádio Westwood One de Nova Iorque conclui sua série semanal "The Lost Lennon Tapes".

Nenhum comentário: