20 de Novembro

1963
O concerto dos Beatles no Ardwick Apollo em Manchester é filmado pema ABC-TV.

1964
John, Dudley Moore e Norman Rossington apresentam o poema "Deat Ted, Danoota, (and me)" do livro "In His Own Write" de John no programa Not Only…But Also da BBC-TV.

1971
O Melody Maker publica entrevista concedida por Paul a Chris Charlesworth no dia 10 de novembro com o título “Por que Lennon não é legal?”. Paul fala sobre os Beatles, John, o Concerto para Bangladesh, shows, entre outras coisas. Em Nova York, John lê a entrevista e prepara uma resposta.

1974
Paul e Wings tocam “Junior’s Farm” no Top of the Pops.

1976
O programa Saturday Night Live mostra George conversando com o produtor Lorne Michaels sobre a “tentadora” proposta de reunião dos Beatles por 3 mil dólares. Nota: Em abril de 1976, em meio a ofertas para uma única reunião dos Beatles que giravam em torno de 50 milhões de dólares, Lorne Michaels aparecia em um quadro humorístico do SNL oferecendo 3 mil dólares, a piada do programa neste dia. John e Paul estavam assistindo no Dakota e se divertiram.

1977
George compõe “Faster”.

1981
Ringo lança na Inglaterra o álbum “Stop and Smell the Roses”.

1986
Na Alemanha, Paul recebe o prêmio de personalidade do ano. No 8º Billboard Music Awards, Yoko recebe o prêmio de video mais inovador por “Hell in Paradise”.

1995
A EMI distribui “Anthology 1” para o mundo inteiro. George Martin, Neil Aspinal e Derek Taylor dão coletiva de imprensa para mais de 100 jornalistas, um de cada país. Ringo aparece no programa de TV Good Morning America.

1997
Paul grava entrevista com Oprah Winfrey.

1998
É anunciado que a trilha de “Yellow Submarine” será remasterizada digitalmente.

2001
O estado de saúde de George piora. Ele é levado para a casa de seu amigo Gavin Becker em Los Angeles para passar seus últimos dias. A única visita permitida, além da família, era a de Ravi Shankar.

Nenhum comentário: