23 de Julho

1964
Os Beatles participam do show de caridade "The Night of 100 Stars" no London Palladium e conhecem o ator Lawrence Olivier.

1965
Lançado na Inglaterra o compacto “Help!” / “I’m Down”.

1966
O Primeiro Ministro Britânico Harold Wilson re-inaugura o Cavern Club. Brian Epstein envia um telegrama de congratulações e expressa seu desejo de participar do evento. Brian deveria estar viajando para os EUA a fim de preparar a próxima turnê americana dos Beatles.

1968
Gravação de overdubs para “Everybody’s Got Something To Hide Except Me and My Monkey”. Mixagem mono para a mesma e “Good Night”.

1969
Após uma semana chegando mais cedo em Abbey Road para acerta o vocal de “Oh! Darling”, Paul finalmente grava a versão definitiva. Os Beatles gravam “The End” (takes 1-7), overdubs para “Come Together” e ouvem as faixas gravadas até então para o disco “Abbey Road”.

1976
Paul e Wings lançam na Inglaterra o compacto “Let Em’ In” / “Beware My Love”.

1981
Pré-estréia em Londres do filme “Caveman” de Ringo e Barbara. O casal se conheceu durante as filmagens.

1987
Paul, George, Ringo e Yoko processam a Capitol Records em 40 milhões de dólares por royalties de CD’s negligenciados. A ação também pede a devolução das gravações masters.

1996
Em Londres, a Apple realiza uma conferência de imprensa para anunciar o lançamento da caixa com os 8 volumes em VHS da série “Anthology".

Nenhum comentário: