05 de Outubro

1962
Lançamento do primeiro compacto dos Beatles: “Love Me Do” / “P.S. I Love You”. A Rádio Luxemburgo é a primeira a transmitir uma música dos Beatles.

1963
Apresentação no Concert Hall em Glasgow.

1968
Overdubs para “Martha My Dear” e “Savoy Truffle”.

1971
George faz uma declaração à imprensa sobre as cópias piratas do "Concert For Bangla Desh", que estão aparecendo em Nova York. Os planos são definidos para o lançamento do álbum triplo com um mês de antecedência.

1987
Nos EUA, George grava uma entrevista sobre seu álbum “Cloud Nine”.

1988
Estréia do filme/documentário “John Lennon: Imagine” em Nova York.

1992
George comparece ao show de Gary Moore no Royal Albert Hall e dá uma canja no final. A PMI Home vídeos lança “The John Lennon Vídeo Collection”.

O jornal Guardian publica uma carta de Olivia Harrison onde ela rebate as declarações do autor Geoffrey Giuliano. A carta diz:

"A visão do rosto de Geoffrey Giuliano é suficiente para tornar qualquer um recluso. Meu marido uma vez fez o comentário: “Esse cara sabe mais sobre minha vida do que eu". Giuliano perdeu a noção do que é piada e usa isso para endossar seu livro. Classificar-se como o maior biógrafo de rock'n'roll do mundo é pura ilusão. Ele só esteve nas proximidades do meu marido por cerca de dez minutos e se considera um especialista... Julgar Paul McCartney como "vazio e superficial" depois de tudo que Paul escreveu e ofereceu ao mundo é certamente o julgamento de uma mente arrogante... como um cão faminto, ele recolhe dos heróis, pegando pedaços de cartilagens e tendões ao longo do caminho, reembalando para o consumo de um público crédulo. Sua vida é uma "maldição" para si mesmo e, talvez, sua admissão de 300 viagens de ácido aos 19 anos de idade tem algo a ver com isso. Estou farta deste cara."

Nenhum comentário: