09 de Abril

1963
Show dos Beatles em West Hampstead, Londres. Na mesma noite se apresentam no programa de TV "Tuesday Rendezvous" em Wembley.

1964
Ringo filma para "A Hard Day's Night" a cena em que anda sozinho em Surrey. Embora sua atuação nesta cena-solo tenha sido elogiada por sua melancolia, ele revelou que na verdade estava de ressaca e foi direto de uma boate para as filmagens, chegando cedo e sugerindo a famosa cena.

1965
Lançado na Inglaterra o compacto "Ticket To Ride" / "Yes It Is". As primeiras prensagens traziam a seguinte inscrição: “from the film Eight Arms To Hold You”, que era o título provisório do filme “Help!”.

1969
Sessão fotográfica em Twickenham no Madingley Club e no rio Thames. No mesmo dia, Ringo fima cenas de "The Magic Christian" em Londres.


1975
A parceria Beatles & Co. é finalmente dissolvida no Supremo Tribunal em Londres.

1990
Olivia Harrison, em sua primeira entrevista em 15 anos, fala da necessidade que as crianças órfãs e abandonadas da Romênia estão passando e apela para a ajuda de todos. O artigo sobre o assunto é lançado por Olivia, Yoko e Linda, com a manchete: "Esposas dos Bealtes se únem para ajudar os anjos da Romênia".

Nenhum comentário: