15 de Maio

1967
Paul e Linda se conhecem no clube Bag O'Nails em Londres.

1968
Durante uma coletiva de imprensa, John e Paul anunciam que cortaram relações com o Maharishi. Ringo e Maureen embarcam para Cannes para encontrarem George e Pattie.


1970

John vai à Embaixada Britânica no EUA para tentar prorrogar seu visto de permanência. A imprensa americana anuncia que o álbum “McCartney” vendeu 1 milhão de cópias em 4 semanas desde o lançamento.

1971
Nesta data, John e Yoko deveriam se apresentar em um tribunal em Majorca, Espanha, para responder a acusação de tentativa de seqüestro de Kyoko, filha de Yoko que estava com o pai, Tony Cox, autor da acusação. Mas o casal Lennon prefere conferir a exibição de seus filmes "Apotheosis" e "Fly" no Festival de Cannes. A bordo do iate "Marala SS", Ringo está com Maureen, George, Patti e Cilla Black. A música "Photograph" começa a surgir com todos ajudando com na letra. Cilla convida Ringo para aparecer em seu próximo especial da BBC TV.

1972
No Manor Studios em Oxfordshire, Paul começa os trabalhos do álbum “Red Rose Speedway”.

1981
O compacto "All Those Years Ago" / "Writing's On The Wall" de George é lançado na Inglaterra.

1982
Paul alcança o 1º lugar nos EUA com o single “Ebony and Ivory” e o 1º lugar na Inglaterra com o LP “Tug of War”.

1986
Uma série de selos em homenagem a John é lançada nas Ilhas Maldivas.

1988
A série de desenhos animados dos Beatles estréia na Inglaterra pela Night Network. Os cartoons foram produzidos e exibidos originalmente nos EUA entre 1965 e 1967. Depois da exibição no Reino Unido, nunca mais uma emissora exibiria os desenhos.

1995
Paul, George e Ringo finalizam “Real Love” no Mill Studio em Sussex.

1996
Na Inglaterra, a ITN exibe os poucos segundos de um filme colorido recém descoberto dos Beatles tocando no Casanova Club em Liverpool, em 14 de fevereiro de 1961.

1997
No Hotel Plaza em Nova Iorque, George e Ravi Shankar gravam entrevistas para os programas “Access Hollywood" e “Showbiz Today". Outra entrevista é dada à revista "People" e ao programa "All Things Considered".

Nenhum comentário: