20 de Maio

1960
Os Beatles iniciam uma turnê pela Escócia acompanhando o cantor Liverpooldiano Johnny Gentle.

1963
Os Beatles se apresentam em Gaumont, Southampton. É a terceira turnê britânica do grupo.

1966
Continuam as filmagens dos clipes promocionais de “Paperback Writer” e “Rain” na Chiswick House and Gardens em Londres. John e Cynthia comparecem a uma festa com Mick Jagger e a modelo/atriz Chrissie Shrimpton. Mixagens para os LP’s “Revolver” e “Yesterday... And Today”.

1967
Brian Epstein deixa temporariamente o Priory Hospital, onde estava internado, para comparecer a um chá na casa de Ringo em Weybridge. John e George também comparecem. Mais tarde, Brian retorna à clínica.

1968
Pela manhã, Cynthia Lennon chega a sua casa e encontra John e Yoko de roupão tomando café na cozinha. Diante do espanto de Cynthia, John quebra o silêncio: “Bom dia, Cyn”.

1969
John e George visitam Bruce Ormrod nos escritórios da Henry Ansbacher & Co. para discutir a oferta da ATV com os sindicatos.

1970
O filme “Let It Be” estréia em Liverpool e em Londres. À noite, George Harrison e Phil Spector vão aos estúdios Abbey Road para começarem os trabalhos para o primeiro álbum solo de George, “All Things Must Pass”.

1978
Paul e Wings alcançam o 1º lugar nos EUA com “With a Little Luck”.

1980
No dia seguinte ao acidente de carro nos arredores de Londres, Ringo pede Barbara Bach em casamento durante o voo de volta para Los Angeles. Paul grava entrevista com Andy Peebles para a BBC.

1981
Ringo e Barbara aparecem no programa americano "PM Magazine”.

1989
Ringo comparece ao American World Music Awards e entrega um prêmio à cantora britânica Tanita Tikaram (aquela da canção “Cathedral Song”, em português, “Catedral”).

1991
O álbum “Unplugged (The Official Bootleg)” de Paul é lançado na Inglaterra em LP e CD.

1992
Ringo aparece no programa de TV americano "Entertainment Tonight", para promover seu novo álbum “Time Takes Times” e o single "Weight Of The World".

1999
Em seu primeiro compromisso público desde a morte de Linda, Paul comparece à cerimônia “1999 Pride of Britain Awards Achievers” realizada no Dorchester Hotel. Ele entrega o primeiro “Prêmio Linda McCartney pelo bem-estar dos animais” para Juliet Gellatley, por seus serviços destinados ao vegetarianismo.

Nenhum comentário: