15 de Fevereiro

1964
Beatlemania. “I Want To Hold Your Hand” segue em 1º lugar nos EUA há 3 semanas. Na Inglaterra, o LP “With The Beatles” completa a 11ª semana no topo.

1965
Começam as gravações do álbum “Help!”. Neste dia, os Beatles gravam “Ticket To Ride” (takes 1-2), “Another Girl” (takes 1-10) e “I Need You” (takes 1-5). A Capitol lança nos EUA o single “Eight Days A Week” / “I Don´t Want To Spoil The Party”. Ainda nesta data, John recebe a confimação de que passou no teste de motorista, visto que, até então, dirigia sem habilitação.

1968
John, George e suas respectivas esposas viajam para a Índia para iniciar o curso de Meditação Transcendental do guru Maharishi Mahesh Yogi.

1969
George deixa o London College University Hospital após retirar as amígdalas.

1975
A Capitol Records se apressa para lançar a coletânea dos Beatles, “Rock And Roll”, e exige na justiça que Morris Levy, o dono da gravadora Roulette Records, retire do mercado o LP “Roots” com as gravações de John para seu disco de covers, lançado por Levy sem autorização.

1988
Lançado em home-video na Inglaterra o filme “The Last Waltz" de 1978, com participação de Ringo. Gravado em 1976 durante o show de despedida do The Band.

Nenhum comentário: